83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

vendredi, septembre 29, 2006

Acaba de acontecer o que eu mais temia: um inseto não-identificado surgiu enquanto eu, indefesa, retirava a maquiagem com meu fluide démaquillant da Lancôme pour les yeux. Eu estava praticamente cega, já que minha cara estava toda lambuzada, e eis que all of a sudden uma espécie de aranha sai correndo do teto. Uma espécie de aranha, não. Era uma aranha e muito parecida, por sinal, com aquelas esculturas da Louise Bourgeois. Ela saiu andando/voando, eu não enxergava direito. Suas pernas (ou seriam patas?) eram tão finas que ela desapareceu no carpete. Mas, eu pensei comigo "ela tem que ser morta, imagina se enquanto eu durmo ela sobe na minha cara". Quem iria matá-la? Foi aí que eu me dei conta - sim, um dia esse chegaria- de que eu estou sozinha! Essa não é a pior parte da história. Tive que escolher um dos meus sapatinhos como arma de defesa.


Escutando: "Touriste d'une vie", Paris Combo

9 Comments:

Anonymous Anonyme said...

hhehe.. A Bela e as Feras..!

3:52 AM  
Anonymous Anonyme said...

(foi a primeira vez q o sapato foi usado!)

3:54 AM  
Blogger carolina said...

bel, imagina eu e o rato, o rato et moi. demorou uns dois meses (repito: meses!) para eu pegá-lo. bleeeeargh

6:28 PM  
Anonymous Anonyme said...

HAHAHAHAHAHAHA

7:32 PM  
Anonymous Anonyme said...

Coitada! Acho que teria entrado em pânico no seu lugar... aranha, ninguém merece!

3:19 AM  
Blogger Julieta said...

huhauhahauauauauauahuahuahauhauahah
agora vc tem a mim!!!

8:54 PM  
Anonymous Anonyme said...

pronto, viu? agora você pode se considerar, oficialmente, uma mulher independente e bem sucedida
:) :*

2:25 AM  
Blogger Janja Fontes said...

Meu deus, como tá madame esse post.

Não sei o que é mais nojento, inseto esbugalhado ou a quantidade de referências madamísticas.

12:34 AM  
Anonymous Anonyme said...

Aprendi muito

8:27 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home