83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

dimanche, septembre 17, 2006

Vi quatro filmes até agora. Nenhum decepcionou. O primeiro foi o que eu enchi as pessoas de tanto falar antes mesmo estrear: "Marie-Antoinette", da Sofia Coppola. Esteticamente é a perfeiçao. Ja vale a entrada. O roteiro é um pouco, digamos, esquisito, começa muito bem, mas o final é cha-a-a-to. O outro foi o novo do Almodovar num cineminha pequenininho na Rue Mouffetard (acho que se chama L'épée de Bois), que eu ja mencionei. Sexta-feira foi a vez de "Thank you for smoking" e ontem de "Paris Je t'aime".

Mes o ponto alto do final de semana foi ontem. Vi um desfile de figurinos antigos da Opéra de Paris e da Comédie Française en plein air num parque ao cair da noite! Foi tao lindo, tao ludico, que me fez pensar como cada vez mais eu quero criar meus filhos por aqui. Se eu fiquei histérica com 22 anos de idade na cara, fico me imaginando com 6 anos quando eu dizia que queria ter nascido no século XIX so para usar aquelas roupas pesadas.




Hoje fui no Musée des Arts Décoratifs ver a exposiçao Balenciaga Paris que, por sua vez, me fez pensar como eu tenho que ser rica!!!!!



Escutando: "I Don't Want to Do Wrong", Gladys Knights & The Pips

2 Comments:

Blogger Julieta said...

ok, tenho que ser rica tb entao pra mandar meus filhos passarem férias com os seus em Paris...

7:17 PM  
Blogger carolina said...

querida, agora é fase de pensar menos em filhos e mais em vestidos. rsrsrs

8:34 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home