83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

dimanche, septembre 17, 2006

Finalmente me mudei. Vou pular toda a parte chata da historia. Desde o inicio eu vi que o studio tinha um enorme potencial e agora isso ta bem claro. Da minha varanda eu vejo cinco sétimos da Tour Eiffel. Saint Germain des Près e Saint Sulpice sao meus quintais. Tem duas Zaras e uma FNAC na minha rua. Uma patisserie na esquina. Varias linhas de métro. Comédie-Française. Jardin de Luxembourg. Rue de Buci/ Saint André des Arts. Cinemas, entao, nem se fala. Obvio que tem sempre um ponto negativo: moro muito perto dos Bombeiros!!!!!

Escutando: "Sugar pie, honey bunch", The Four Tops

3 Comments:

Blogger Julieta said...

ok, estou pronta pra falir em euros!!!

6:52 PM  
Anonymous Anonyme said...

vc é simplesmente o máximo, darling.

12:30 PM  
Blogger carolina said...

que inveja loucaaaaa!

(quer uma dica? tem uma patisserie, cujo nome não me lembro, na rue dauphine, entre a rue de buci e a st germain, absolutamente incrível. de verdade. do lado esquerdo, fachada meio lilás. a recomendação veio do romain, então se joga lá!)

8:32 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home