83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mardi, septembre 26, 2006

Daqui a pouco minhas aulas começam e eu não vou ter tanto tempo de vir aqui. Às vezes quando você procura alguma coisa aqui em Paris, acaba achando outra. E isso é muito bom. Hoje queria ver a exposição sobre os persas sassanides (sassanidas, em português?) que está tendo no Musée Cernuschi, que foi um grande colecionador de arte oriental. Acabei me deparando com um jardim super charmoso, o Parc de Monceau. Como todo jardim, é cheio de crianças e velhinhos - só não é tão cheio como o Jardin de Luxembourg e ainda tem uma espécie de arena.


3 Comments:

Blogger carolina said...

(enquanto o guia não vem..) você conhece o buttes chaumont, no 19eme? acho que é o parque mais lindo de paris, fora do circuito 5,6,7 e 16. vai que é liiiindo lá, e enorme.

11:13 PM  
Blogger carolina said...

(enquanto o guia não vem..) você conhece o buttes chaumont, no 19eme? acho que é o parque mais lindo de paris, fora do circuito 5,6,7 e 16. vai que é liiiindo lá, e enorme.

11:14 PM  
Blogger carolina said...

hey, a sessão aqui do lado ficou incrível, tipo a sua cara.

1:53 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home