83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

dimanche, septembre 10, 2006

O clima aqui ainda é de férias, já que as aulas na maioria das escolas e universidades só começam no início de outubro. Por isso, boa parte dos meus amigos só chegam mais para o final do mês. Resumo da história: estou sozinha. Meus pais foram para Itália ontem e eu tive que ficar aqui resolvendo pepinos. Então pensei comigo mesma, ok estou sola, pelo menos vou fazer isso com um pouco de glamour. Todo dia, ao cair da tarde, eu tomo um banho aqui na banheira do quarto. Não fazia isso há, no mínimo, uns doze anos. E não é simplesmente um banho de banheira. Já tornei um ritual; é quase o ponto alto do dia. Às vezes assisto televisão junto, mas como a TV francesa é um tédio, geralmente leio e/ou escuto música. Tenho uma regra sagrada: não posso terminar o banho enquanto as músicas não acabarem, ou seja, às vezes fico 40, 50 minutos tomando banho! E não só faço uma playlist para escutar durante o banho, como faço uma outra para o pré-banho! No último dia, antes de me mudar, vou comprar uma demi bouteille de champagne para tomar durante o banho! Très aristo! Quem quiser vou começar a comercializar Musiquinhas Edição Banho! Encomendem! 10 euros/cd!
----------------------------------
Ontem fui num cinema muito charmosinho na Rue Mouffetard ver o último filme do Almodóver, “Volver”. Não sei nem o que dizer sobre o filme de tão emocionante. Deixo essa tarefa para os críticos... Mas tenho que ressaltar que a Penélope Cruz estava surpreendentemente bela, parecendo uma Sofia Loren espanhola. Acho que ela deu uma engordadinha, que, aliás, caiu muito bem; ficou mais mulher, menos modelete.
----------------------------------
Por falar em celebridades... Encontrei ontem com a Kylie Minogue, a Madonna australiana, +- 11 horas da matina, em pleno Blvd. St Germain. Ela é bem baixinha e está com o cabelo curtíssimo (porque teve câncer recentemente). O que realmente chamou atenção foi o namorado dela... o ator que fez o amante da Diane Lane em “Infidelidade”...
----------------------------------
Escutando: "Kiss and say goodbye", The Manhattans

2 Comments:

Blogger carolina said...

amei o lance do banho. é duro não ter com quem conversar. por que você não dá umas voltas nos arredores de paris, tipo um passeio de um dia pra catedral de chartres? é um programa gostoso, vale a pena.

12:08 AM  
Blogger Julieta said...

acho que seus cds de banho vão virar coletânea. Já estou pensando nas fotos do encarte!!!

8:38 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home