83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

vendredi, décembre 15, 2006

Tóxico

Eu cansei de bossa nova. Cansei de um-banquinho-um-violão. Me cansei também de Chico Buarque. E de mulheres que dariam para o Chico Buarque. Meu Zeus, elas estão cegas? Ele é velho e barrigudo! Muito mais o Mick Jagger...

O que anda fazendo minha cabeça atualmente é música pop. Não fiquem de olhos arregalados, não. Eu sei que a maioria das pessoas que lêem esse blog só consideram "música de qualidade" ou bossa nova/samba ou jazz ou algumas bandas de rock. Imagino que tenham alguns gatos pingados que escutam música clássica também.

Espero que vocês continuem me amando, caros leitores, depois da declaração que eu estou prestes a dar. Eu adoro a Beyoncé, acho que o Justin Timberlake fez um dos melhores albuns do ano e amei o look pin up da Christina Aguilera em "Ain't no other man". Eu acredito que existe vida além do Posto 9 e do BG. Vida que fica, aliás, muito mais divertida com "Toxic"!

5 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Ei,ei ei!!!

Não coloque o jazz e a bossa nueva nesse balaio não!!!

Mas se for para ouvir "pop music" a escolha certa é "Os princesa", um grupo de música pop eletrônica de São Paulo.

5:03 PM  
Blogger Janja Fontes said...

Ah, música é muito fase também. Desde que não fique se prendendo à besteiras, qualquer coisa vale.

5:29 PM  
Blogger carolina said...

viva os princesa!

e menção honrosa ao scissor sisters, que entre o pop e o rock, o indie e o eletrônico, salvaram o mundo e resgataram a dancinha!

7:32 PM  
Blogger Velma Kelly said...

yeah, don't feel like dancin dancinnnnnnn!!!!!

8:46 PM  
Blogger Julieta said...

eu gosto do Fagner, pode?
e de TLC.

3:00 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home