Ontem depois da aula de Art Contemporain levei Beta e João para conhecerem a parte egípcia do Louvre! Acho que já fui lá, sem brincadeira, umas 50 vezes. É sempre o lugar que eu levo meus amigos. Acho muito mais legal do que a do Met, podem reclamar amantes de NY, mas é verdade! Depois me encontrei com a minha grande parceira da night, Hyomin, a coreana (e não japonesa como muitos amigos meus falam. acho que é dor de cotovelo!). Fomos jantar no meu restaurante favorito na rue de Buci, comi tudo o que tinha direito pois só tinha tomado uma sopinha o dia todo. Bavardamos pra caramba, a Hyomin é muito engraçada e me entende bem. Às vezes sinto um choque (de civilizações?), por exemplo, quando ela me disse que namoraria alguém de n'importe quelle nationalité, mas que queria se casar com um coreano para agradar os pais! Meus zeus, realmente nesse momento me senti um pouco no século XIX! Mas, enfim, vivendo e aprendendo, não é mesmo? Outro dia ela chegou para mim e falou: "ah, Isabel, meus pais estão reclamando que eu não tenho ido à missa (falando com muita culpa). Teno que ir à missa algum dia desses para agradá-los, eles são muito católicos (!!!!!)". A primeira coisa que eu pensei foi "Hyomin, jesus christ, já ouviu falar numa grande invenção humana chamada mentira?!", mas, sabe, cheguei para ela e falei allons-y. E lá fomos nós, domingo à noite, para Saint Germain des Prés.
14 Comments:
Isso Bebel, leva a "japa" para rezar e aproveita e reza junto.
Apesar que, acho que você já leva uma vida bastante católica: vinho em todas as refeições e e latim a tarde toda. Habemus Papa!
já eu acho que vc tem que converter a nipo ao mundo das falácias!
puxa vida! Se ir à igreja significasse ir para Saint Germain des Prés...heheh...talvez eu mudaria meus hábitos! :)
Você vai pra night com alguém que se preocupa com MISSA? Olha lá hein!
E quando for falar de restaurante, NOMEIE-O!
é!! qual é o restaurante na rue de buci???
nossa, q polêmica em torno do restaurante!!!! VINS ET TERROIRS, pronto falei!!!!
Vins et terroirs!!! Sabia!!!!!
Muito bom! Bouef Bourguignon!
ok, eu li o texto todo e não consigo deixar de pensar numa coisa: o que diabos a japa tá fazendo nessa foto??? mandando um beijo? contando um segredo? se confessando?
Adorei descobrir isso aqui.
Bom que, quando eu for te visitar, já sei o endereço.
Bjs
oi bel, tenho adorado suas visitas! Entao, nao sei qdo volto nao... nem se volto! Mas talvez passe uns dias no Rio em janeiro. Talvez. Ainda tenho muito o que explorar por aqui. Qualquer dia desses vou te visitar.
Muitos beijos.
podes crer, que diabos de foto é essa ai, de uma japa? É a dita cuja?
eu sabia! eu sabia! e não é na buci, é na st andré des arts. esse lugar é incriiiivel.
É mesmo Bebel! Que furada hein!
Enregistrer un commentaire
<< Home