83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, décembre 13, 2006

Retrospectiva

Acho que eu nunca estudei tanto na minha vida. Lembram da Gabriela, a uruguaia que fede a cigarro e café? Ela vive reclamando que a universidade é muito escolar, cheia de provinhas e decorebas e outras frescuras. Confesso que eu também reclamava. Mas agora estou no meio dos meus partiels, o semestre está acabando e eu acho que aprendi muito de outubro pra cá. O meu rendimento em dois meses aqui não tem nem comparação com dois meses na PUC. Agora eu conheço a evolução de Matisse, Cézanne e Mondrian, aprendi que putáre é "pensar" em latim, sei de cor o nome de todos os tipos de vasos gregos, fiquei sabendo toda a polêmica em torno da restauração do braço direito do Laocoon e, afinal, li minuciosamente "L'Éducation sentimentale" (quer dizer, estou lendo, faltam 300 páginas ainda!). Enfim, eu sou uma pessoa mais feliz sabendo todas essas coisas que, para a maioria de vocês, são irrelevantes. Ou talvez eu precise urgentemente de um namorado.

9 Comments:

Blogger Janja Fontes said...

Hahahahaha, perhaps!

10:32 PM  
Anonymous Anonyme said...

irrelevantes não são, mas um namorado, só pra complementar o pacote super bebel, não ia mal, aposto.

11:25 PM  
Anonymous Anonyme said...

Saber é legal mesmo. Entendo.
Namorado é legal também e, mais uma vez eu entendo.

2:10 AM  
Blogger Julieta said...

pois é... eu cheguei à conclusão que namorado mesmo eu nem faço tanta questão, mas um motorista, putz! Sonho de consumo número um!

1:00 PM  
Anonymous Anonyme said...

Minha Bebel querida,

As responsabilidades continuam la, independentemente de haver namorado ou nao. Se bem que... em tendo namorado, uma pessoa sempre pode dar uma escapadela da rota do saber e voltar com muito mais animo ;)

3:11 PM  
Anonymous Anonyme said...

Tomei a liberdade d´indicar teu blogue num texto meu, lá em www.tribuneiros.com. Espero que não se incomode.

4:34 PM  
Blogger carolina said...

ahhhh. o namorado.

(oun oun.)

6:05 PM  
Anonymous Anonyme said...

Nossa! Adorei isso daqui! Bela descoberta!

6:49 PM  
Blogger Marcelo Tavela said...

o conhecimento enobrece, te torna mais esnobe e enche o saco dos outros. Seja bem vinda.

5:02 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home