83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mardi, octobre 17, 2006

Uma vantagem de se morar em Paris é que todo mundo quando viaja - para a Europa - sempre dá uma passada por aqui. Então, quase todo mês terei visitas. Ótimo, não? Meus pais, Jules, Beta, Alfredo mês que vem. Mas, pensando bem, agora tô achando péssimo. Imagina, todo mês ter que me despedir das pessoas queridas. Muito ruim essa sensação das pessoas estarem de passagem na minha vida. E salve o Skype, o Orkut e o MSN!


Escutando: "The greatest", Cat Power

4 Comments:

Blogger Janja Fontes said...

Alfredo-jogador-de-GO

12:33 AM  
Blogger carolina said...

mas antes das despedidas, há as chegadas, que são sempre a coisa mais emocionante do mundo. gostava de ir até o aeroporto receber as visitas até para ver outros reencontros. adoro.

3:41 PM  
Anonymous Anonyme said...

Qualquer dia eu passo por aí.
Toco a campanhia e digo: Alô, travesti?

4:37 PM  
Anonymous Anonyme said...

se esqueceu de mim em dezembro!!!

12:50 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home