83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, octobre 18, 2006

Quando eu não estou na aula eu estou estudando para a aula. E quando eu não estou estudando para a aula eu estou fazendo supermercado ou passando aspirador de pó no carpete. E quando eu não estou fazendo essas tarefas do lar, eu estou resolvendo algo burocrático como inscrição pedagógica ou carte de séjour. E quando eu não estou preocupada com coisas administrativas eu estou dormindo.


Com isso, eu vou vendo os meus dias passarem. E apesar dessa falta de tempo ser fruto de uma tentativa de ordenar e controlar minha nova vidinha, eu sinto exatamente ao contrário, como se tudo estivesse fora do meu domínio.


Além de tudo isso, eu não tenho amigos aqui. Teoricamente eu tenho. Muitos até. Mas não tenho, sabe? Estava um bagaço hoje, com direito a maquiagem borrada, soluços e nariz entupido, foi aí que me deu uma luz: resolvi ligar para Hyomin (escrevi certo? meu celular está longe). Tomamos um café depois da aula, ela me apresentou uma amiga dela polonesa e nós viramos melhores amigas em 40 minutos. (cont)


Escutando: "Sand river", Beth Gibbons and Rusty Man

3 Comments:

Blogger carolina said...

essa fase passa, você lembra disso. e é aquele papinho hippie, a distância pode até aproximar amigos antigos. haha.

10:20 PM  
Anonymous Anonyme said...

hã, hã, vc esqueceu de mencionar a sua consulta com sua analista de meia tigela via msn.

6:53 PM  
Blogger Janja Fontes said...

Como (cont)? Que papo é esse?

1:33 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home