83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

dimanche, octobre 22, 2006

Desde que as aulas começaram eu ainda não tive tempo de ir a um museu! Fazem 3 semanas que não piso em um! É muito difícil morar em Paris; é tanta coisa para ver, uma programação cultural tão intensa que você sempre tem que deixar alguma coisa de lado. Como antes das aulas eu me dediquei às expos, agora resolvi me concentrar no teatro.



O Théâtre de Genevilliers está com uma programação incrível, intercalando "Ifigênia em Áulis", do Eurípedes, e "Ifigênia", do Racine. Duas peças que contam a mesma história, mas escritas em épocas totalmente diferentes. Acho que vai ser bonito. Hoje vou ver a do Eurípedes e terça a do Racine.


Comprei ingresso também para "Medéia", também do Eurípedes - já viram que eu gosto pouco de cultura grega. Mas não é qualquer Medéia! Na verdade, é uma adaptação da peça do Eurípedes. Se trata de uma produção... japonesa! Com direito a legenda e tudo! Vai ser, no mínimo, bizarro ver uma Médéia japonesa cheia de fúria, matando filhos, marido e quem mais aparecer pela frente! Pelo o que eu li no Pariscope, a trama se passa no Japão do século XX, no fim da era Meiji, numa "casa de prazer"... é ver para crer!


Semana que vem eu me atualizo nas exposições: retrospectiva do Yves Klein em Beaubourg, Disney no Grand Palais e Hogarth-Rembrandt no Louvre! Ufa!

Escutando: "The greatest", Cat Power

5 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Oi Bel, achei seu blog no seu orkut. Puxa, dei uma lida e ja fiquei emocionada com todas as suas experiencias na universidade e todas as suas expectativas. Nao se preocupe com o futuro, querida, vc eh uma estrela e sabe que vai brilhar.
Beijao, Dodo.

11:10 PM  
Blogger Julieta said...

poxa, a Disney no Gran Palais era pra gente ter visto juntas...

1:18 AM  
Blogger carolina said...

que demais!

7:48 PM  
Blogger Janja Fontes said...

Ugh...

5:05 AM  
Anonymous Anonyme said...

aí depois de td isso vc ainda vai salvar o mundo sem esquecer a faxina na casa ; )

8:45 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home