83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, octobre 18, 2006

COGITO ERGO SUM


Eu não queria acordar 6.30 para ir para a aula de latim (que, by the way, tem duração de 3 horas!), mas fui, claro. Vale pelo professor que, tenho certeza, entrou no carro de "De volta para o futuro" e veio direto da Idade Média. Ele pede para cada aluno ler uma frase em latim contando a história de Roma e traduzir. Eu ia contando quantas pessoas tinha na minha frente para saber qual frase cairia em mim para, assim, já tê-la pronta para não pagar um mico federal. Óbvio que, depois de quase 5 anos no departamento de Comunicação Social, eu tenho um problema sério com matemática. Nunca contava certo e sempre fazia a frase errada! De qualquer forma, eu balbuciava umas palavras, dava um sorrisinho para o professor e ele acabava me ajudando.

5 Comments:

Blogger carolina said...

Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.

10:20 PM  
Blogger carolina said...

eu AMARIA aprender latim. mas as aulas devem ser algo dantesco.

10:21 PM  
Anonymous Anonyme said...

"sorrisos para o professor"... Grieco is Jealous!!! hehe

8:38 PM  
Blogger Janja Fontes said...

Eita bebel, comentarius excluidus?

1:31 AM  
Anonymous Anonyme said...

semper no melhor stylos bebel, que vem sendo aperfeiçoado desde os anos tenros de Sto. Agostinho.
; )

4:22 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home