83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, janvier 17, 2007

Preciso de férias

Quando eu quero começar o dia bem, eu lavo roupa. Quando eu estou à beira de um ataque de nervos, eu faço faxina na casa. Sempre deixo de propósito alguns lugares escondidos com poeira. Porque, assim, em dias ruins como hoje, posso achá-los e aspirá-los, o que me deixa feliz. Inclusive, acho muito mais prazeroso aspirar montinhos de poeira do que estourar plástico-bolha. Primeiro, por causa do clima Sherlock Holmes; você tem que fingir que não sabe do montinho atrás do quadro encostado na parede e flagrá-lo. Em segundo lugar, é maravilhoso ver a forma perfeita que se acumula. É que nem quando você vai à praia sem protetor solar e sem querer dorme com a mão na barriga. É a perfeição. Quase um "Doryphore" da sujeira. Isso sem mencionar a arte de aspirar...

11 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Nossa, nem sei o que dizer. Sério.

1:04 PM  
Anonymous Anonyme said...

você comprou um micro aspirador! você comprou outro! estou quase dando um de presente para o fê, mas ele vai me achar louca demais.

1:55 PM  
Anonymous Anonyme said...

(ah, é a carol, tá?)

1:59 PM  
Blogger Julieta said...

e o que o homem nu tem a ver com a história?

5:22 PM  
Blogger Velma Kelly said...

ele representa a perfeição!!! a perfeição!!!

5:25 PM  
Blogger alobato said...

AHahaha, é que foi tao sucinto "q horror" que fiquei na dúvida se era ou nao era. Mas tudo bem, me fez bem lavar a bandeira imaginário do Rio. Besos

6:42 PM  
Anonymous Anonyme said...

Só digo mais uma vez que vc é uma figura !!!

2:32 PM  
Blogger Jubsky said...

Hoje mesmo eu acordei fazendo faxina.
O que há nessa ato - tão desvalorizado(!)- que nos acalma tanto?
Yoga é balela

3:39 PM  
Anonymous Anonyme said...

Nada de errado em ter prazer nisso. Só é importante saber que isso é secundário, ou pelo menos deveria ser.

7:05 PM  
Blogger Anah said...

bebel, to precisando de vc aqui em casa!!

8:24 PM  
Blogger Manuel Sá said...

"a perfeição! a perfeição!"


bebel gritando em desespero

hahahahahahahaha

1:57 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home