Dada
A minha vida parece uma sucessão de provas. Mas, entre um e outro exame, acontece de vez em quando algo inesperado. Hoje, por exemplo, recebi uma nota média (12/20) em Art Contempo, que está longe de ser ruim para os parâmetros franceses, mas também não é nenhuma brastemp. Fiquei decepcionada porque a obra em questão era uma fotomontagem dada do Hausmann. Como eu posso ter tirado só 12? Eu sou dada! Notas medianas são tão broxantes. E, parando pra pensar, eu, ao longo da minha vida, fui uma aluna mediana com um destaque aqui, outro acolá. Quer dizer, menos na PUC. Mas estar acima da média da PUC não é lá um milagre. E os comentários dos professores para as minhas provas são sempre os mesmos: ótimas observações, contexto à aprofundar.
Tô enrolando vocês. O real motivo dessa chateação toda foi a seguinte: a Hyomin tirou 14. Vejam bem o meu nível de monstruosidade. Quase o personagem da Reese Witherspoon em "A eleição", com a diferença de que eu não quero dominar o mundo.
Mais uma vez me sai bem nas observações... já o contexto, sabe cumé.
Depois conto o fato inesperado.
7 Comments:
eu achei que a japa não entendesse metade dessa aula. Acho que existe alguém por trás desse 14 dela. Esse povo nipônico...
A Japa tem algo a dizer, after all.
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Se vai falar depois, não diga que vai falar depois. Simplesmente DIGA DEPOIS!
não, tá certo, a japa sabe o contexto só não tem nada a observar! hahaha
pq tem um comment deleted??? foi a japa???
Linda,
Me dá uma aulinha dadá?
quero chegar na França explodindo conhecimentos de arte!
Enregistrer un commentaire
<< Home