83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

jeudi, janvier 04, 2007

Top 5 motivos por que Hyomin é estranha

  1. Ela não bebe. Eu não sou o tipo de pessoa cujo lema é "eu bebo sim estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo", no entanto, eu não confio em gente que não bebe.
  2. Fomos no Topshop, loja típica londrina, e as escolhas da japa foram as mais originais: duas calças blue jeans. Uma igual a outra.
  3. Os lugares que ela mais gosta de freqüentar são os cinemas e as boates. Não por acaso, lugares onde (quase) não se fala.
  4. Ao chegarmos na casa (um tanto apertada) da Olívia, quando sugeri que alternássemos quem dormiria no chão, ela falou que queria de qualquer jeito dormir no colchão. De qualquer jeito.
  5. Ela é apaixonada por um playboy de 18 anos. Um playboy de 18 anos de... Dubai.

6 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Chama ela de Sandy nipônica mais vezes?

11:44 PM  
Anonymous Anonyme said...

HAHAHAHAHAHAHA
ok, entendemos: o ódio por hyomin vai tomar proporções holliwoodianas.

12:09 AM  
Blogger Julieta said...

pelo menos ela não faz iÔga.

12:34 AM  
Anonymous Anonyme said...

Conta do show depois honey! Quero saber como foi, apesar da companhia da Sandy nipônica... De fato uma pessoa que não abre a bona nem mesmo pra beber não deve ser das mais devertidas! A propósito, acho que ela se adaptaria muito bem aos costumes dos Emirados Árabes ;)
Beijos!

3:15 AM  
Blogger Janja Fontes said...

Basicamente você não gosta dela porque ela não fala muito e porque tem gostos estranhos.

Eu admiro quem não bebe. A não ser que seja evangélico.

4:10 AM  
Blogger Gustavo said...

A 1 é quase meu mantra!! hehe.. Não tem uma vez que eu venha aqui e não role de rir com seus comentarios... Mt espirituosa!! Bon année 2007.. bjs

2:34 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home