83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

dimanche, janvier 14, 2007

No hay banda

Hoje teve um grupo de estudo de arqueologia aqui em casa, oito horas non stop. Paramos uma horinha para o meu já tradicional brunch, que, no entanto, não acontece às 11 da manhã. Chamei a Marine, se lembram dela? Não é a das Ilhas Maurício, e sim a que tem os amigos que caçam e escutam Bob Sinclair. Pois então, depois de todo o drama de vocês-sabem-quem, nós ficamos mais próximas.

Aliás, sei que a minha popularidade no meu próprio blog anda em baixa depois desse ocorrido. Mas tal qual Velma Kelly, Norma Desmond e Caetano Veloso, eu não peço desculpas. Mentira, eu peço, sim! Menos nesse caso! Até minha mãe me ligou do Brasil reclamando, indiretamente cobrando a educação que tinha me dado. Continuo com a minha resolução in muros. Relações silenciosas são bonitas no cinema, como por exemplo em "Casa Vazia" (agora me dei conta que é sul-coreano!). Na minha singela opinião, são sempre idealizadas e tudo que é idealizado só pode acabar em tragédia.

Agora me lembrei que o meu primeiro amor - sem contar, papai - foi uma relação silenciosa. Eu tinha uns 5 anos e estava sentada na beira da piscina, esperando a aula de natação começar. Um menininho senta do meu lado e, sem falar nada, o pé dele toca o meu. Mas era mais do que tocar, o pé dele beijava o meu. Que gostosa indecência! E se meu pai me visse traindo ele? Mas não tinha mais jeito, eu havia me apaixonado! Depois desse beijo podal - que para mim durou uma eternidade - o menininho se levantou e sumiu. Nunca mais o vi. Nem pegou meu telefone! Bom, melhor do que se eu conhecesse ele melhor e descobrisse que ele não gosta de Mario Bros e come meleca do nariz.

10 Comments:

Anonymous Anonyme said...

hahahahaha
figuuuuuura

11:41 PM  
Anonymous Anonyme said...

Que papo é esse de Mario Bros agora?

11:51 PM  
Blogger João Rocha Lima said...

Quer dizer que o tal do "podal" era pra ilustrar essa cena, de "gostosa indecência" aos 5 aninhos?

12:13 AM  
Anonymous Anonyme said...

Não há nenhum homem decente da nossa geração que não tenha jogado Mario Bros. Se não jogou, não vale a pena. Nada como matar patos, comer cogumelos e ser um bombeiro cuspindo bola de fogo para uma mente infantil.

5:24 AM  
Blogger bruna said...

Mario Bros está onipresente. E lembro da pulseira, não sabia que era sua! Totalmente Roberto Carlos em Rimo de Aventura.

3:07 PM  
Blogger carolina said...

ai que romance! adoro beijos podais.

4:39 PM  
Blogger Julieta said...

Mario Bros é o novo Chico Buarque.

4:45 PM  
Anonymous Anonyme said...

acho que você estudou arqueologia demais - entrou naquele estado de fluxo livre de idéias sem muito lugar de chegada, e ainda por cima começou a escavar seu passado!! ;)

Estou indo viajar e volto em uma semana (lugar nada cosmopolita, casa da avó do Lucas à beira da praia em cidadela desconhecida do Espírito Santo). Estou levando seu endereço, just in case.

Beijos...

(nossa, que resolvida você, assumindo assim seu complexo de édipo)

5:51 PM  
Anonymous Anonyme said...

Ocorreu-me que talvez o Mario Bros seja muito mais importante do que eu supunha.

6:32 PM  
Anonymous Anonyme said...

O Mário?? No meu caso era o Luiggi, que eu sempre escolhia pq era mais esbelto. Ahh o Yoshi era muito fofo tb!
Que história linda! Acho que nunca me apixonei nas aulas de natação. O figurino RIDÌCULO não permitiu. Não existe nada mais engraçado que crianças vestidinhas com roupão rosa/azul, toquinha e óculos!Parecem mosquinhas gordas!

5:26 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home