No hay banda
Hoje teve um grupo de estudo de arqueologia aqui em casa, oito horas non stop. Paramos uma horinha para o meu já tradicional brunch, que, no entanto, não acontece às 11 da manhã. Chamei a Marine, se lembram dela? Não é a das Ilhas Maurício, e sim a que tem os amigos que caçam e escutam Bob Sinclair. Pois então, depois de todo o drama de vocês-sabem-quem, nós ficamos mais próximas.
Aliás, sei que a minha popularidade no meu próprio blog anda em baixa depois desse ocorrido. Mas tal qual Velma Kelly, Norma Desmond e Caetano Veloso, eu não peço desculpas. Mentira, eu peço, sim! Menos nesse caso! Até minha mãe me ligou do Brasil reclamando, indiretamente cobrando a educação que tinha me dado. Continuo com a minha resolução in muros. Relações silenciosas são bonitas no cinema, como por exemplo em "Casa Vazia" (agora me dei conta que é sul-coreano!). Na minha singela opinião, são sempre idealizadas e tudo que é idealizado só pode acabar em tragédia.
Agora me lembrei que o meu primeiro amor - sem contar, papai - foi uma relação silenciosa. Eu tinha uns 5 anos e estava sentada na beira da piscina, esperando a aula de natação começar. Um menininho senta do meu lado e, sem falar nada, o pé dele toca o meu. Mas era mais do que tocar, o pé dele beijava o meu. Que gostosa indecência! E se meu pai me visse traindo ele? Mas não tinha mais jeito, eu havia me apaixonado! Depois desse beijo podal - que para mim durou uma eternidade - o menininho se levantou e sumiu. Nunca mais o vi. Nem pegou meu telefone! Bom, melhor do que se eu conhecesse ele melhor e descobrisse que ele não gosta de Mario Bros e come meleca do nariz.
10 Comments:
hahahahaha
figuuuuuura
Que papo é esse de Mario Bros agora?
Quer dizer que o tal do "podal" era pra ilustrar essa cena, de "gostosa indecência" aos 5 aninhos?
Não há nenhum homem decente da nossa geração que não tenha jogado Mario Bros. Se não jogou, não vale a pena. Nada como matar patos, comer cogumelos e ser um bombeiro cuspindo bola de fogo para uma mente infantil.
Mario Bros está onipresente. E lembro da pulseira, não sabia que era sua! Totalmente Roberto Carlos em Rimo de Aventura.
ai que romance! adoro beijos podais.
Mario Bros é o novo Chico Buarque.
acho que você estudou arqueologia demais - entrou naquele estado de fluxo livre de idéias sem muito lugar de chegada, e ainda por cima começou a escavar seu passado!! ;)
Estou indo viajar e volto em uma semana (lugar nada cosmopolita, casa da avó do Lucas à beira da praia em cidadela desconhecida do Espírito Santo). Estou levando seu endereço, just in case.
Beijos...
(nossa, que resolvida você, assumindo assim seu complexo de édipo)
Ocorreu-me que talvez o Mario Bros seja muito mais importante do que eu supunha.
O Mário?? No meu caso era o Luiggi, que eu sempre escolhia pq era mais esbelto. Ahh o Yoshi era muito fofo tb!
Que história linda! Acho que nunca me apixonei nas aulas de natação. O figurino RIDÌCULO não permitiu. Não existe nada mais engraçado que crianças vestidinhas com roupão rosa/azul, toquinha e óculos!Parecem mosquinhas gordas!
Enregistrer un commentaire
<< Home