83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, janvier 24, 2007

O retorno

Estou numa fase boa. As provas acabaram. Fui bem em algumas, em outras me decepcionei, apesar de todo o esforço. Fato é que estou oficialmente de férias. Duas semaninhas que vieram a calhar muito bem. Minha cabeça não absorve mais nenhum tipo de informação. Nem a quantidade de calorias do alface, que eu vejo sempre na embalagem. Agora é janeiro, vários amigos brasileiros estão por perto. Maravilha. Mas preciso confessar a vocês, caros leitores, a grande notícia do ano. Eu diria, até, o grande evento do ano. Eu estou apaixonada. Vocês sabem que a probabilidade disso acontecer é a mesma do cometa Halley dar o ar de sua graça. Pois bem, eu estou apaixonada. E a minha ausência, agora, se justifica. Ele é meu novo Hyomin.

16 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Tá apaixonadaaaaaaaaaa! Já sabia =)
Realmente essa foi a grande notícia do ano. E eu estou muito feliz! Agora suas férias serão muito mais divertidas. Perdoarei eventuais ausências da senhorita já que agora vc tem mais o que fazer! Hehehehe
Beijos :**

12:49 AM  
Anonymous Anonyme said...

hum. love is in the air. terei o prazer de conhece-lo?

12:51 AM  
Blogger Manuel Sá said...

Eu sei quem é!!!

È o Super Mário!

1:33 AM  
Blogger Julieta said...

ou será o Luigi?!

3:34 AM  
Anonymous Anonyme said...

man,
essas férias serão hot!
Ontem eu cai e não consegui mais entrar no msn. Ao chegar em casa descobri que mais uma vez estava sem acesso: liguei para o provedor e cancelei a conexão!! Humpf!

1:09 PM  
Anonymous Anonyme said...

Bianca Castafiore !

1:33 PM  
Anonymous Anonyme said...

Meu Deus! Conta essa história direito, nêga!

3:51 PM  
Blogger carolina said...

que delíiiicia! aproveite!

(quero detalhes!)

4:51 PM  
Anonymous Anonyme said...

Com perdão da indiscrição, Bebel, trata-se também esta duma relação in muros?

8:39 PM  
Anonymous Anonyme said...

um como vai seu amante bolivar?

4:59 PM  
Anonymous Anonyme said...

vc nem está away no msn!!
as férias estão boas é??

7:02 PM  
Anonymous Anonyme said...

Que bom que estás apaixonada. Fico feliz por ter a minha cota parte de responsabilidade nessa história que te afastou da vida blogueira. Beijos

10:44 PM  
Anonymous Anonyme said...

qual o nome dele?

4:30 AM  
Anonymous Anonyme said...

A-T-U-A-L-I-Z-A-C-A-O:
Paixonite agora é alibi para tudo.

4:46 PM  
Blogger bruna said...

essa gente que se apaixona e logo esquece dos outros...

2:15 PM  
Anonymous Anonyme said...

é, quem diria, isabel, que logo você cairia nesse clichê... tsc tsc tsc

11:02 AM  

Enregistrer un commentaire

<< Home