83, Rue de Rennes 75006

L'incurie de la toilette est un suicide moral.

mercredi, juin 06, 2007

Retrospectiva II

Alguns meses se passaram, eu já enjoei dos biscoitos LU, Brad e Angelina talvez adotem mais um, supermercado agora só uma vez por semana, comecei um jardim no meu balcon e uma mini hortinha com direito a menta e manjericão (que eu suspeito estar morrendo), polaroids agora só para retratos, viajei para Florença sozinha e comi à rodo, para minha surpresa Wanessa Camargo se casou com um vestido lindo, Sarkozy foi eleito, recebi 2 postais por semana do Alfredo, entrei num pé de guerra com minha vizinha estudante de medicina que me manda um bilhetinho a cada espirro que eu dou, o último inclusive começava carinhosamente com "Chère Elizabeth,", namorei muito, ele se chama Simon e canta o "Xote das Meninas" de cor e salteado, andei de metro na cabine do motorista, vi um filme que me deixou sem respirar, minhas notas melhoraram com exceção do latim, num dos meus trabalhos uma professora inclusive ressaltou minha bonne méthodologie, colecionei todas as temporadas de Friends, me apaixonei por manuscritos medievais, comprei um óculos escuros igual ao dos Blue Brothers, reencontrei muita gente, li muitas New Yorkers e um Kerouac, Kerouac não é pra mim, escutei muito Beatles, vi muitos shows, a Beyoncé é sensacional apesar de todo mundo me dizer o contrário, esse post está muito chato então vou acabar por aqui.

14 Comments:

Anonymous Anonyme said...

welcome back!

12:43 PM  
Anonymous Anonyme said...

Eu adoraria escutar esta versão de Simon ! Esse cantor é incrível !!!

1:50 PM  
Blogger Anah said...

adorei a volta à ativa! Sobre ir pro Brasil nao sei mais se vou... acho que nao. Provável que nao. Devo ir em dezembro só. Beijos.

2:04 PM  
Blogger carolina said...

o vestido da wanessa camargo era lindo - a sandália plataforma aparecendo não. morrendo de inveja da sua bonne méthodologie - parabéns! eu amei o seu óculos, também tenho escutado muito beatles e também não curto kerouac. ah, qual foi o filme que tirou seu fôlego?

(amei o post, estava com saudades. welcome back!)

4:42 PM  
Blogger Marcelo Tavela said...

Tá nada chato. Volte depois.

4:49 PM  
Anonymous Anonyme said...

Como é andar na cabine do motorista? Eu quero muito.

4:53 PM  
Anonymous Anonyme said...

Tudo começa e termina na cabine do maquinista. Não há mais metafísisca no mundo que não maquinistas. Eis que minha quarta-feira amanhece feliz!

5:02 PM  
Blogger Velma Kelly said...

é tipo space moutain!!!!!! só que você vê ratos no caminho!!!!

6:29 PM  
Anonymous Anonyme said...

Muito bem Elizabeth! Não tá chato não, mas dá a impressão de estar chato se você diz que tá chato. Cuidado com isso.

7:50 PM  
Anonymous Anonyme said...

"Kerouac não é pra mim" - sentença que nos aproxima, Bebel.

9:07 PM  
Blogger Jubsky said...

concordo! reconhecia a bebel nessa mesma frase.
Tava achando que era um post pirata!

9:22 PM  
Blogger João Rocha Lima said...

"juiz ladrão, porrada é solução!"

12:16 AM  
Anonymous Anonyme said...

Como vai ser o esquema de atualização? Mensal, semanal, dia sim, dia não? Sem pressão, sem pressão. Tô só perguntando.

6:34 PM  
Anonymous Anonyme said...

Bienvenue!

4:20 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home